segunda-feira, 17 de maio de 2010

As verdadeiras faces dos Contos de Fada.

Olá amores da minha vida, (risos) tá bom o riecher (meu lobo mau [risos, ou não.]) não lê isso kaka, Olá pessoas /puff.
Estou eu aqui para escrever algo inútil, como sempre, já que não podemos perder o costume \o/.
Alguns dos contos de fadas, mais populares foram adaptados ao EXTREMO, para que as crianças demônios, pudessem ler estas historinhas que são contadas de geração para geração.
Olá, leitores se é que eczistem!
Vou contar copiar da internet pra vocês como alguns destes contos, realmente são. Vou postar um destes contos por semana kaka.

"É por isso que muitos dos primeiros contos de fada incluíam exibicionismo, estupro e voyeurismo.Em uma das versões de Chapeuzinho Vermelho, a heroína faz um strip-tease para o lobo (cara mais velho /atoron perigon), antes de pular na cama com ele. (safada) Numa das primeiras interpretações de A bela adormecida, o príncipe abusa da princesa em seu sono e depois parte, deixando-a grávida. E no conto A Princesa que não conseguia
rir (nunca ouvi falar.), a heroína é condenada a uma vida de solidão porque, inadvertidamente, viu determinadas partes do corpo de uma bruxa. (aff)"

Cashdan (tiozinho nerd :B)

Vamos começar com a nossa querida, Bela Adormecida.
Essa tem diversas versões, no lugar de espetar o dedo numa agulha e cair desacordada, a bela adormecida tinha uma "farpa" encravada debaixo da unha. Parece uma mudança pequena, mas ela nos leva ao ponto que realmente importa. Nessa mesma versão, o príncipe é um safado /perigon, e resolve, se aproveitar da situação e tirar uma casquinha da bela ainda adormecida. Depois de fazer tudo que quis e um pouco mais, simplesmente vai embora. Nove meses depois, a adormecida dá luz a gêmeos que, em busca de leite acabam acidentalmente chupando o dedo dela, retirando assim a farpa amaldiçoada.
(que coisa mais, tiozinho gay, aaah não, só se fosse O BELO ADORMECIDO)
E a coisa não para por ai, o príncipe que a engravidou (estuprou) continuou voltando (faz tudo com ela que quer sem ela reclamar) durante os nove meses. Quando ele chegou lá e encontrou a bela, já não mais adormecida e com duas crianças, ele decidiu se casar com ela, mas ele não poderia levá-la ao seu castelo, pois sua mãe era uma OGRA! Que tinha o habito de comer qualquer criança que aparecesse em seu caminho.
Por isso ele esperou alguns anos até que seu pai morresse e ele virasse rei para aí então poder levar sua mulher para seu reino. E assim aconteceu, mas na primeira viagem que ele fez, sua mãe ogra resolveu fazer o que todo ogro tem que fazer: comer seus dois netos, e não satisfeita, também sua nora. Mas, com a ajuda do cozinheiro a bela acordada conseguiu se esconder até o retorno de seu marido, que quando ficou sabendo dos planos de sua mãe (ogra) mandou matá-la.
Em outras versões, o príncipe na verdade já era rei, e a mãe ogra era a esposa do rei, o resto é bem parecido. A esposa ciumenta quer como vingança, comer (no sentido alimentício) os dois filhos bastardos do rei, mas acaba sendo descoberta e é queimada viva numa fogueira. Moral da história, se você encontrar uma mulher desmaiada num bosque, se divirta e não volte nunca mais; ou, se você for uma ogra, não tente comer seus netos; ou ainda, se vocês for uma mulher adormecida no meio do bosque, use cinto de castidade, ou ainda, não espete seu dedo numa agulha amaldiçoada!


Ps.: Roubei isto de algum site

Ps.: Não, não é dos carecas que elas gostam mais.eu gosto mais

Ps.: AAAH VAMÔ NESSA. /KEL HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Nenhum comentário: