domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães e da LLine!!!!


Poderia começar esta postagem como muitas outras dizendo que hoje é um dia especial, mas hoje é um dia MAIS do que especial.

Em primeiro lugar, como todos sabem, aqui no Brasil e em alguns lugares do mundo é Dia das Mães e nós da FamiLIA também temos mães, avós, alguns de nós até sogras então nós vamos prestar essa homenagem.

Mãe é um ser muito importante, geralmente a cabeça e o coração da família, quem nos apoia e corrige quem forma nosso caráter. Infelismente nem toda família tem mães presentes, apesar de isoo não diser que ela não a ame, felizmente a minha tem.

Se você ama ou odeia sua mãe não importa, pelo menos hoje lhe dê carinho e no mínimo respeito, encare a realidade se não fosse ela você não estaria aqui hoje lendo minha postagem, e isso também vale para as ávos e bisvós.

Queremos desejar um parabéns a todas as mães do Brasil e do mundo em especial para dona Magda, dona Maria, dona Maria de Lourdes e dona Nilda (as mães da Familia ^.^) e também para a pedofiLIA e para a Sra. Passarinho (as sogras).

Aqui está o recado.

Em segundo lugar hoje é aniversário de um membro da FamiLIA a LLine!!!!!!

Hoje seria o dia que eu me vingaria dela, mas devemos ouvir as prgações da Cléro e perdoar, bom pelomenos por hoje porque seria uma grande maldade uma vingança justo nesse dia.

Vomos falar sobre a LLine, é a apaixonada da FamiLIA, a que tem mais loves e o segundo love mais forever, porque é óbvio que o LER é mais, então vamos falar sobre este amor platônico dela, que também é apaixonada pelo Zidane, George Eads III e pelo Bush, ela faz loucuras por ele, incontáveis ou melhor inarráveis.
Por fim queria dizer à LLine que todos nós da FamiLIA a amamos muito e lhe desejamos um feliz aniversário.

Nenhum comentário: