quarta-feira, 11 de junho de 2008

ATÉ QUE FIM TERMINEI O/

OMG, acabei de terminar o trabalho de Ed. Fisica(MORRAM DE INVEJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) e eu não tinha nada pra fazer então vim aqui anunciar que eu terminei o MEU, o da G.lia vou começar tomorrow e vai ficar mais perfeito que o meu. *o* Mas... ainda não terminei 100% falta a MALDITA FOTO Ò.Ó tanto no meu trabalho, tanto no trabalho da G.lia. :D

Infelizmente eu não queria usar a música do An Cafe, mas tive que usar no meu video. ( Alias essa música é do Riecher e da Richely, quando o riecher sair da escola ou quando a Richely sair da escola. hoho*) Ainda mais que tem o Ryan Reynolds no meu video, a Richely vai ADORAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora pro video da G.lia eu aceito sugestões. ;]

Bye.

3 comentários:

§Penny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
§Penny disse...

No da G.lia tem que colocar o Creu e o Quadrado...
É a cara dela, mas se você fizer isso é MORTE!!!!!

Anônimo disse...

Sabe eu concordo com a Spenny vc tem que colocar o créuuuu e a dança do quadrado...
hahuahuahahahahahah............