terça-feira, 15 de julho de 2008

Dia da perda

Para mim hoje não está sendo um dia muito feliz e para a kaat' também por motivos muito muito diferentes derramamos litros de lágrimas hoje. Talvez meu motivo não seja algo que mudará minha vida, provavelmente daqui a 2 anos nem lembrarei que estava tão arrasada e estarei cassoando de mim por chorar por um motivo assim, mas no momento estou muito triste por uma noticia que li à alguns minutos atrás.


Como uma fã de seriados tenho os meu favoritos e gosto muito dos meus "enlatados americanos" com meu pai diz, e todo vez que eu leio um ator que faz um personagem que eu gosto muito vai sair, na hora eu fico um pouquinho triste, mas logo depois passa, afinal a vida continua. Quem me conhece sabe muito bem que eu sou completamente apaixonada pelos meu CSIs, não importa se é Miami, NY ou original o Las Vegas eu assisto, deixo o que estiver fazendo para assitir (na medida do possivel é claro) mesmo se for dublado na Record.


As 3 séries já sofreram mudanças de elenco, mas não as acompanhei de perto, pois sou uma fã recente. Quando comecei a assistir CSI estava aquela novela se a Sara ia morrer ou não, se a Jorja Fox ia ficar ou não, mas como não era apegada à personagem não liguei muito, quando li que o Gary Dourdan iria sair também fiquei chateada, mas logo passou. Porém quando li que William Petersen sairá de CSI lágrimas vieram a baixo. Simplesmete porque Gil Grisson é a alma de CSI e não consigo imaginar a série sem ele, essa última temporada já não foi das melhores o que me deixa mais preocupada com o futuro da série, espero que ela dure mais várias do Grissom ser insubstituivel entre um bom personagem no seu lugar e eu não pararei de assistir.


Adeus Grissom!!!!

Um comentário:

Touchdown disse...

§Penny,
eu tambem ficarei muito triste mais eu prefiro que ele sai do que o Georginho saia.