segunda-feira, 1 de junho de 2009

Primeiro Trailer Oficial Lua nova

Só para constar eu odiei o promo, principalmente a cena do Laurent (eram 5 ou 6 e não só o Jacob!!!), e a cena que da festinha de aniversário...
Sinceramente eu espero que esse filme seja melhor que o Crepúsculo, que sejamos francos foi bem ruinzinho.
Uma das coisas que espero que tenham melhorado é a imagem, sou só eu que acho que aquele tom azulado não combina com o filme? Aquele tom de suspense que tentaram criar não deu muito certo e penso que o filme deveria puxar mais para o lado romântico e outra o tom azulado me lembrou da primeira temporada da CSI:NY que está longe de ser a minha preferida.

Ps: Eu me conheço, sei que depois da décima vez que eu ver esse trailer eu vou estra amando-o

Ps2: Taylor Lautner sem camisa??? HOT

Um comentário:

Maah Meira*! disse...

Taah, fooi meio estranho a parte do Laurent, tipo, a Bella vê o Jake se transformando?? Como assiim??

Fala seerio, o Taylor taah mto liindo!!
*babando*
Maas, sei laah, parece kee esse filme vai ser melhor, apesar de a adaptação nao seei mto booa...
Enfiim, eeu vou assistiir msmo, muitas e muitaas vezees soh pra veer o Taylor!!
*babando³*