sábado, 11 de julho de 2009

Em breve...[2]

3 comentários:

Tia Máh disse...

Eu nao sei nao, mas isso tah com cara de ke vai demoraar mtooooooo pra filmaar!!!
Enfim, assim ke vcs decidirem eu estarei akii pra tentar aajudar, XD.
E bom, gosteei da nova fotiinho do blog
*qria saber fazer essas coisitchas*
Bjoos...

http://butteerfly.blogspot.com

Clauh Soares disse...

Há tbm acho q vai demorar... ms enquanto n filmamos a gente se diverte soh em imaginar cmo vai fikar (: Meedon dessa foto ae ._.
(Ps: Sabes akelas letrinhas q vc tm q digitar pra postar o comentario e tals? Entom... tnho q digitar "phodoes" u.ú aiai essas coisas estranhas me perseguem :P)

Alfredo Geraldino Sburcio disse...

Ahn? TIA MáH? tia Márrcia?
carona??