segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ausência

Bom dia senhores leitores.
aparentemente, percebe-se minha ausência no blog.
eu não estou deixando de acompanhar as postagens, porém, não estou postando devido a falta de tempo e conteúdo.
Gostaria de comentar sobre o meu projeto de moda Seventy Nine Magazine.
uma revista, porém online (obviamente), breve trarei o link do blog 79 magazine, pois está em reforma.
Se estiverem interessados entrem em contato comigo.
Não é a primeira vez que venho avisar minha ausência, minha vida pessoal está bastante complicada em certas coisas.
Andei visualizando o blog utimamente, e tambem a postagem "MORENO Jéssica".
Achei bastante interessante a proposta de criar contos com personagens FamiLIAres.
apesar desses contos mexerem com os lados hilariantes da famiLIA, não deixará de ter história.
e apenas da nossa verdadeira amiga e membro da famiLIA não ter gostado da
"brincadeira" , isso tudo virará história um dia, e irá nos mostrar o quanto fomos amigos um dia e que era não só um grupo de amigos mas sim uma famiLIA.
Aliás teremos contos como estes de todos os membros, segundo o Sr. Kimura vulgo Nyappy.
Por estar em semana de provas porém recuperação, não entrarei muito e ficarei um pouco desatualizada, mas acompanharei quando possivel.
Observações : Estou postando isto na aula do nosso professor Sardinha. E estou deprimida graças ao JP (cuja foto está na nova capa do blog), porém pouparei detalhes.
Por falar nisso, Gostaria de saber o que os leitores do Blog da famiLIA, acharam da nova Capa do Blog. Gostaria de ver comentários.

Encerrarei por aqui, Obrigada pela atenção.
Beijos da dely.

P.S. : Estou ansiosa para fazer o tópico "KIMURA, Miku".

Nenhum comentário: