sábado, 31 de outubro de 2009

Que coisa de Canário!

Hoje, dia 31 de Outubro de 2009 cuja lua Minguante.
Fui com meu namorado e minha sogra na Casa das Esfirras; Saindo de lá, ocasionalmente reparo a presença de Gabriel Canário S. Raposeiro.
Em Pleno Halloween, em pleno Sábado, em plena noite, dou de cara com o tal subindo a Avenida Lins de Vasconcelos com a mãe.
Isto é um exemplo de pessoa carente, chata, sem planos, e totalmente esquisita, com cara de Gregory House a todo momento.
Que coisa mais Ridícula, ou seja, Que coisa de Canário!


por dely.

3 comentários:

§Penny disse...

kkkkkkkkkk
Eu vejo a pessoa em questão sempre q eu volto da escola, subindo ou descendo a Lins sem rumo...

kaat disse...

A Lins é a vida dele, o individuo está toda hora na mesma rua, SEMPRE subindo e descendo, isto que é intrigante, qual é a função ?

Dr.Marcelo disse...

Função F(x) talvez.