terça-feira, 13 de abril de 2010

Odeio Títulos :B

Tinha que tá estudando pro simulado, mais é mt chato kaka'
então tô na na minha colheita feliz :B e
vendo todas as postagens deste blog..
BARALHO, eu não acredito nas idiotices que eu li porra!
Só falam da minha "paixão" por aquele allan do caralho.. /desculpem pela expressão D:
Mais é sério, eu o vejo praticamente TODOS os dias e ele continua allan D:
Allan master ao cubo, sorte que não tenho mais tic nervoso /só nas provas kaka'
Alguém entende o que eu falo ? nem eu entendo.
Mudando de assunto..

O "namorado" da G.lia é mt feio D:, parece o Coringa do Batman /não que ele seja feio, o coringa..
mais o "prayboy" da G.lia é :D/
Ele é pior que todos os outros.. Kate, Passarinho, Mandi.. Maury *-* ele é uma fusão dos quadro..

É O DEMONIO!


Desejo boa sorte ao novo casal de Tupã,

aaah e ele é rico por isso ela gamou

kaka ATORON PERIGON *-*

Nenhum comentário: