sábado, 8 de maio de 2010

A Carreira corre atrás de mim ?

Olá meigos e meigas famiLIAres que acompanham o blog famiLIAr.
Tenho novidades!

Primeiramente, devo dizer que estou morrendo de saudades dos allans com quem eu convivi meus anos no copi. E que infelizmente não estou tendo muito contato com eles.
E aparecerei no copi brevemente.

Mas vamos às novidades.

Um belo dia no shopping, uma moça me viu e me deu um cartão de sua agência de modelos, disse que eu era bonita e que tinha chances.
Alguns dias após isso me ligaram da tal agência, querendo fazer uma entrevista.
Eu fui.
Um rapaz que me entrevistou me aprovou e me mandou equipes para optar pela produção das fotos que preciso tirar para ele me divulgar.
Eu recebi os orçamentos, e assim que eu fizer as fotos poderei estar por ai em propagandas SHAUHSAUHS.

Enfim, vocês são os únicos que sabem por enquanto, para poupar olhos gordos.
beijos e queijos.

twitter.com/dolcemodeling

Nenhum comentário: