segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Oi?


Vim lhes comunicar que dia 8 ou 9 de Setembro a nossa pobre preferida estará no Copi.
Oh céus a cada ano que passa a famiLIA se separa mais&mais ffuuu

Provas, provas, provas e mais provas. Oh céus! que inferno, escola maldita cada dia pior, ok eu até admito o pior não é ir pra escola, nem estudar o pior é acordar cedo, todos os dias, calma só falta 1 ano e meio calma calma calma.. hunf
logo digo se eu não passar em uma faculdade decente vou tirar um tempo de férias e ir pra bem longe de São Paulo, qualquer lugar longe daqui! bem longe beeem LONGE!
com esse meu lindjo portugues eu não passo nem na faculdade brejo da esquina oh céus! como eu odeio português, história, geografia, sociologia, química, posso não entender nada de física mais a aula e o professor fazem a aula ficar divertida, vb tirando matriz eu até gosto, o Rovilson *-* o melhor professor do Copi o mais divertido, provavelmente o melhor professor que terei na minha vida.. a Puff é a MELHOR, divertida, explica muito bem, a melhor professora do universo, Kerol você também seria uma das queridinhas da Puff se estudasse lá no Copi, Isra, Meiga, atoron todos; posso não entender nada de um monte de matéria, mais tô conseguindo passar de ano (por enquanto); redes por exemplo só EU fiquei de exame, imagine se eu repetir por culpa do alf OMGF oh céus! a unica coisa que eu tô entendendo são os calculos binários. A nova professora de matemática na primeira semana de aula foi divertida, agr já não sei mais nada, dizem que ela é a encarnação da santa só que um pouco mais legal.. eu não acho nada, pois eu gosto da santa. A munra, eu admito ela era odiada por MIM no começo do ano, porém ela não é tão chata como eu imaginava, ela é divertida com suas piadas, e seus trocadilhos master :) e as fofocas ATORON AS FOFOCAS a ganesha namorou o belo, dizem que um é pouco, dois é bom.. mais 7 belo é demais jajajaja mais cada um com o seu bom ou mau gosto, quem sou eu pra julgar isso (:
Velho como eu sou foda, caralho xD
Vou aproveitar que estou aqui para lhes contar um pouco sobre o meu novo jogador preferido; claro que ele não é um Zidane da vida e não chega aos pés do Cannavaro, mais ele é master blaster.
Carles Puyol:
Nasceu em 13/04/1978 em uma cidade aí da espanha, jogou sua vida inteira em um unico time FCB, vulgo barcelona. blá blá isso não é interessante acho que ele tem um caso com seu amigo Javi P.O mais isso também não vem ao caso. Não faço a minima ideia do que vi nele, isso também não é importante apenas constantes ffuuuuu não faz sentido mais rimou! (piada tosca atoron)
como eu sou má bixa má. Eu só posto alguma coisa aqui no blog, quando tenho algum problema ou um monte de trabalhos/coisas pra fazer e prefiro fazer outra coisa ao invés de ir resolve-lo isso me intriga, sempre fui uma pessoa tão responsavel, agora deixo as responsabilidades de lado, pra não fazer nada. Falei 1 milhão de assuntos aqui, todos sem sentido.

2 comentários:

kaat disse...

Que texto mais LLINE! Logo nas primeiras palavras eu já percebi quem tinha escrito, e como sempre, uma brisa, porém gostoso de ler, hehe. Estou MORRENDO de saudade de como tudo isso era tão monótono, simplesmente divertido e que eu morria de rir só porque voces os tornam mais engraçados, coisa de FamiLIA. Apesar de ter feito novas amizades, estou sempre falado de vocês, #snif. Enfim, COM CERTEZA estarei lá no COPI, quando a Gelia vier e tambem, para ver a FamiLIA que eu amo de paixão, beijosmil.

Touchdown disse...

.com tá famosa fazendo aula de francês <3 saudades allanzinha, meus textos allans são mara kkkkkkkk