segunda-feira, 12 de maio de 2008

Versão Editada do Tio Nyappy:



Carlota uma Pedra no sapato de Linelcida Part 1

Carlota se cansou de ser deprezada por chimbica. Depois de convidar chimbica para ir nos seus churracos de domingo e todos Chimbica recusava, Carlota percebeu que chimbica não estava nem ai para ela, até poderia esta mas Chimbica como já é um homem de idade não queria fazer uma pedofilia com carlota, mas chimbica não sabia que Carlota já tinha saido com homens mais idosos que Chimbica.

Então carlota se cansou do joguinho de chimbica e resolveu fazer ciumes para Chimbica com Pandolfo. Como Linelcida é apaixonada por Pandolfo pediu ajuda para Joelma.
Joelma já era especialista em vinganças, um dia comprou remédio para defecar, colocou no suco de uva e deu para as inimigas. Realmente aquele dia ficaria para sempre na memoria de Linelcida e sua Turma.
Gabrielle não estava tão contente com o plano de joelma, achava que seria uma vingança muito maldosa, mas Gabrielle tinha que entender que só assim ia destruir as "Bitch's"(Existe 3 grupos os das Bitch's: que é formado Pela Rainha Carlota, Norma, Juraci e Monica Gilian Castro, FamiLIA: Alberto, Gabrielle, Linelcida e Rachel. Bondinho: Clementina, Dominic, Joelma, Charlote, Ada e a mais nova integrante do Bondinho ANGELA DE JESUS! A FamiLIA e o Bondinho são aliados, se mexe com um, mexe com outro. E também existe a Emily que está bem no meio da situação e em cima do muro). Voltando ao pandolfo e Carlota. Carlota não sabia quem mais atacar, já atacou quase todos adultos possiveis, só estava faltando Pandolfo. E ainda Carlota se perguntava "Por que fui tão burra de não pensar em Pandolfo antes?" Mal sabia Carlota que acabara de declarar guerra com a famiLIA e o Bondinho.
Joelma esteve pensando a semana inteira como ajudaria Linelcida a se vingar de Carlota. (Cont.)

Ass: Nyappy ≧∀≦

Versão Carla da Silva:

Carlota se cansou de ser desprezada por Chimbica e resolveu encontrar um novo alvo. Seu novo alvo foi ninguem mais que Pandolfo eterno love da Linelcida ela não esperava que furtando o love da Linelcida iria comprar uma grande briga FamiLIA e o bondinho.
Pense duas vezes antes de se meter com alguem da FamiLIA.
E agora o que acontecerá à Carlota?????
Será que Linelcida se vingará???
Descubra lendo a próxima postagem de Carla da Silva.

2 comentários:

Anônimo disse...

ADEUS BLOG!!!!!!!!!!!!!

DEMOROU MUITO PRA MIM SAIR DESSA "MIKSKA" !!!!!

NAO VOU FICAR EM UM BLOG ONDE NADA ME INTERESSA E ONDE EU NÃO TENHO SIMPLESMENTE MAIS NADA PARA FAZER!!!



NOTEM Q O MEU NOME SUMIU DA PÁGINA INICIAL !


ADEUS BLOG !





ASS : KAAT'

Touchdown disse...

BARALHO ! QUE PORRA É ESSA..