quarta-feira, 18 de junho de 2008

Duas Estudantes são assaltadas em São Paulo

A estudante G.lia Higashi Toshiro estava indo para sua casa no alto da periferia de Higenopolis juntamente com a sua amiga e colega de classe Cléro de deus que estava indo para a Igreja do Morumbi. Durante o Trajeto para suas respectivas casas, G.lia e Cléro são supreendidas por um assaltante que abordou as duas. O assaltante estava de Bicicleta, no entanto pediu o célular para G.lia mas como só tinha um Celular 1950 que sua mãe PedofiLia Higashi lhe deu pois havia roubado seu marido Mr. T, o assaltante recusou. Como cléro estava com a sua roupa de freira óbviamente não tinha dinheiro. G.lia até ofereceu uma moeda de R$ 0,10 mas o assaltante recusou e saiu andando com a sua bicicleta.
No dia seguinte sua colega de classe a perguntou quem havia assaltado, as caracteristicas fisicas do sujeito. Logo sua colega reconheceu e disse que era um amigo dela. G.lia logo se interessou e pediu o telefone dele. Bom, como todos sabem. G.lia teve um caso com o assaltante e amanha o Allia irá nascer logo ao amanhecer. PedofiLia ira acompanhar seu 851º parto como sempre faz.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pobre G.lia....
Era mais pobre que o assaltante....

Anônimo disse...

Um pobre assaltando outro
que mundo cruel..........
eu concordo com vc anônimo...

Anônimo disse...

Testemunhas oculares dizem ter visto a moradora e líder da favela de Pedofilópoles G.lia, ameaçando o pobre assaltante (porém menos pobre que a mesma) que rapidamente pulou em sua bicicretinha e fugiu o mais rápido possível. Pobre assaltante.