terça-feira, 8 de julho de 2008

Dia do Julio!!!!



Bom, eu sei que estou atrasada, sei que o dia foi ontem e não hoje, mas quero lembrar que não sou de esquecer datas e não esqueci esta também o problema foi que como não entrei no computador ontem só hoje pude fazer esta postagem.


O motivo de eu estar aqui hoje (desculpe-me de novo por ser um dia depois) é o aniverssário de um dos membros da FamiLIA. Não apenas um membro, mas na realidade do idealizador da FamiLIA, quem inventou o LER e vários outros códigos, descobriu que a G.lia é filha da pedô e que fundou este blog. Não sou de escrever muito, na verdade sou a lacônica, quem faz os "textões" é ele então farei o melhor possível para o texto não ficar pequenininho.

Lembro-me de que no começo não eramos muito amigos, Julio era inimigo mortal da Ruu e no meio do ano fizemos trabalhos juntos e a situação começou a mudar, mas quando o Barroso colocou o colocou no nosso grupo da feira cultural sem nos consultar ficamos muita bravas e queriamos matar os dois, porem a vontade passou e os dois ainda estão vivos. O tempo passou, o Barroso saiu, descobrimos que uma ex-professora dele era prima da Ruu, a Jejé (Morena na praia de Santana, segundo ele) entrou, descobrimos que ele era aquele menino da careta do mprograma da Eliana que na segunda série benceu a Ruu, a G.lia entrou e cá estamos nós depois de muitas histórias, códigos e loves.

Julio só queria te desejar um parabéns atrasado (sendo que parabéns junto com Laifenacrow é uma das palavras mais faladas por nós), que você realize seus sonhos, conheça o Bou e seja muito feliz.
^^

Um comentário:

Dr.Marcelo disse...

OMG, penny, seus post são sempre ilários. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você esqueceu de falar do carimbo que eu a roberta tinhamos na 5º série. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OMG!!
Eu venci a ruberta, ganhei um jogo que até hoje não sei jogar aquilo OMG! --'

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado carooll, line esqueceu do meu aniversario mas tudo ok. u_u
KKKKKKKKKKKKKKKK

Quando voltar da ar voltarei a postar posts gigantes, hoho*

:*

Até mais!