sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Orkut Fake: Nova Modinha fake

Não é de se esperar que uma nova modinha fake acabara de ser criada.
Uma modinha inesperada para mim, e até para muitos. Como sempre, depois da modinha da Malhação, depois da modinha de Fake off agora está a mais nova sensação do momento FAKE DO CQC-CUSTE O QUE CUSTAR.

Toda modinha é ridicula porém essa modinha de tão allanica se tornou uma coisa Bizarra, ou seja só os fakes nerdzinhos, fakes intelijeguezinhos estão adotando a nova modinha fake. Para quem está por dentro do mundo fake sabe o que eu estou falando.

Minha opnião?
Tirando o Rafinha Bastos, pouco me importo que façam fake dos outros; Nada contra, somente uma coisa pessoal e também pois o Rafinha tem profile no orkut e isso é meio desagradavel ambas partes.
Enfim, prefiro não comentar.

Nenhum comentário: