domingo, 7 de dezembro de 2008

Chuurrasco de Formatura ..!

peessoinhaas , leitores do bloog , meeus amiguinhos, filhinhos da geliia, amantes do cole [ta/parey!

boom .. como estamos saindo do EFII para o EM , vamos ter a formatura .. uhuuul !
já tivemos um Churrasco pra comemorar , e como eu previa .. FOI PERFOO , nao do jeito que eu esperava , mais diferente , e melhor ..!

boom , shoveeu , feiz tempo feio de manhã .. mais neem impediu !
agente entro na piscinaa , eeu cortei o meu pé , saiu sangue , o MAURY, ajudou o SALSICHA a passar remédio .. SHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSA

HIILÁRIOO !

o mais hilárioo, foi quando, o JP (ja vou falar) estava abraçando a geliaa e chamando ela de "meu amor" e o MAURY apareceeu ..!
eeu , nao sei se vcs nao , ri muuuuito !
vcs deviam vr a cara dela ! kkkkk

bom, eu TENTEI fazer a Riechelly , entrar na Piscina , eu ameaçei ela a jogar ela na piscina, mais ela nao entrou ¬¬

enfim .. ela tirou muuitas fotos, (e akela que o maury estava fazendo bikinho enquanto conversava com a alexandra foi ótimo!)
ela é a melhor fotógrafa q eu ja vi !
e tambem um dos paparazis mais "pipoca" que eu ja vi !

pq ela tirou mta foto minha e do JP..
- ele, meu atual namorado , conheci ou melhor revi ele na piscina (pq agente ja se conhecia)
nao vou contar a história toda, pq estou com preguiça no momento . hsuahsa :)

simplificando a história pra mim foi PERFEITO

(eu sei que tem certas pessoas* nesse blog que tem essa noção de descrever muito melhor que eu !
neeh nyappy ? só nao escreve textão de folhas pq senão eu nao leio!)

enfiim ..
as fotos estão todas aqui nos albuns de - Churras de Formatura e -Busão :
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=8465030621870431575


éé isso amores !
beeijoos da kaat'
(L)

2 comentários:

§Penny disse...

Foi ótimo msm...Mas se me permite descordar a melhor foto já tirada naum é a do biquinho e sim a da linguinha...apesar q as 2 foram tiradas no msm dia, então naum faz diferença...

TG fã clube!! teacher I love ú!!!!! disse...

Aí, vocês viram o Lucas subrinho da TG que maravilha?! paxonei..
*-*