sábado, 18 de abril de 2009

Cosplay

Ultimamente minha mente anda muito confusa e esse motivo de confusão parte de um principio: No meu ciclo de amizade não tem ninguém que goste das mesmas coisas que eu e eu também não vou atrás de ninguém que goste das mesmas coisas que eu. Quando o An Cafe lança algum novo PV com quem eu vou discutir? Com quem eu vou criticar ou elogiar? Respostas a qual eu acredito que não se responderão em breve.

Enfim, quando estava na fila do Show do An Cafe fiquei pensando em um acontecimento da minha infância a qual eu tinha ido a um evento Anime e naquela época eu não conhecia esse tipo de coisa apesar de ter alguns amigos que eram "interessado" no assunto. Perguntei a mim mesmo: Por que não fazer um cosplay? afinal eu gosto de ser o centro das atenções em determinadas ocasiões (Já imagino-me aparecer em trilhões de fotos alheias no orkut e sites alheios kkkk), mas fazer cosplay de quem? Eis uma pergunta difícil. Pesquisei dicas e como fazer um cosplay e ainda não cheguei a uma certa conclusão. Mas seria certo fazer um cosplay cuja meu principal objetivo é procurar novas amizades? Sim e não. Há outras maneiras de procurar tal amizades mas eu gosto do jeito mais difícil. kakakaka
Outra coisa seria procurar alguma companhia para ir, já que a nossa querida G.lia não está aqui acredito que a mais indicada para esse papel seria nossa amada Penny. KAKAKAKAK

Enfim, sobre o cosplay: Aceito todo tipo de sugestões. :)

Um comentário:

§Penny disse...

Cosplay???
Eu sempre achei interessante ms nunk pensei em fazer...
Poderia ser até lgl...
Desde q naum seja Naruto to dentro...^^