quarta-feira, 1 de abril de 2009

Teoria do Cajadologismo

Quando se fala da origem do Homem, ou melhor do ser humano, há duas grandes teorias a do Criacionismo e a do Evolucionismo. As pessoas tendem a acreditar em uma ou em outra mas segundo estudos realizados pelo Instituto de Cajadologia da ULGC (Universidade Laifenacrow de Glia's Country) o homem naum veio do pó nem do macacos e sim do cajado.
O IC da ULGC foi o primeiro centro de pesquisa sobre cajados do mundo a percussora disso tudo foi a Dra. Cláudia Soares que descobriu o primeiro cajado:"Não era um cajado qualquer era o Ó Poderoso Cajado de Ferro Fêmea, logo de início a equipe percebeu que aquele cajado era misterioso e guardava grandes poderes mágicos, no fim comprovamos que não havia nenhuma magia, mas sim o maior segredo da história da humanidade, a sua origem."Depois de muitos testes e pesquisas, os cientistas perceberam que o Ó Poderoso Cajado de Ferro Fêmea não era apenas mais um objeto, foi aí que os estudos foram transferidos do Instituto de Arqueologia da Glia's Country para o de Centro de Estudos Mágicos Lia Higashi. Quando o mistério parecia quase resolvido eis que aparece a maior surpresa de todas: o cajado era um ser vivo. "Foi então que decidiram transferi-lo para a cá, na ULCG, para o Centro de Pesquisas Biológicas e Genéticas, quando analisamos sua composição percebemos que era um ser muito simples que não conseguia se mexer sozinho, se alimentava apenas de ar, mas muito resistente e com a curiosa característica de que atraia bolas e mais tarde descobrimos que elas era a 'criptonita', ou melhor dela." diz a Dra. Marjhory Padua especialista em genética da ULGC.
Depois de perceberem como era importante estudar mais afundo suas propriedes o presidente resolveu que seria melhor haver um departamento todo dedicado à quilo e assim surgiu o Instituto de Cajadologia dentro da própria ULGC. "Foi uma grande honra receber a verba pessoalmente do Presidente Allan, no início eramos apenas nós quatro: eu, Dra. Carolina Freire, a arqueóloga que encontrou o
Ó Poderoso Cajado de Ferro Fêmea; a Dra. Soares especialista em magia, a Dra. Pádua; especialista em genética e a Dra. Garcia nossa nova integrante e chefe especialista na história dos cajados e da humanidade. Com mais recursos iniciamos novamente escavações e entramos O Medíocre Cajado de Madeira Macho." diz Dra. Freire.
Após a fundação veio a grande descoberta a mulher surgiu do
Ó Poderoso Cajado de Ferro Fêmea e o homem do O Medíocre Cajado de Madeira Macho, o grupo de cientistas está cada vez mais confiante que a teoria será aceita pela comunidade científica e segundo a Dra. Thaiz Garcia podemos esperar mais revelações bombásticas "Eu venho trabalhando com a história dos cajados desde o início da minha vida acadêmica e agora estou muito orgulhosa de perceber que nós viemos deles. Isso só prova o porque da diferença de homens e mulheres e com novos estudos esperamos melhorar a convivência dos descendentes do Medíocre Cajado de Madeira Macho e do Ó Poderoso Cajado de Ferro Fêmea."
Matéria exclusiva do Blog da FamiLIA.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu, Dra.Soares, responsavel por tantas descobertas "úteis" entre elas as do cajado digo q essa materia tah óóótima!!

;)

Rodrigo disse...

muito bom o texto e nos informa a origem a partir da grandiosa teoria dos cajados, porem desvalorisa um pouco a espécie "masculina", mas que também prova q o ser humano não consegue ficar sem respostas.

Maah Meira*! disse...

Eu como Dra. Pádua me alegro muito com tudo isso... É uma experiencia única pra todas nós!! E com certeza, a Dra. Freire explicou muito bem como tudo aconteceu.
Tah ótima a matéria... Ameii!!

Dra. Garcia disse...

É muito gratificante saber que as pessoas estão valorizando os cajados hoje em dia, e concerteza Darwin morreria de inveja porque nãão descobriu esse grande teoria. Ameei a matééria. ;D

Dr. .. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu como DR. ... (se lê DOUTORA TRES PONTOS) axo isso otima ideia de "colocar" nas cabeças de crinças q perguntam de onDe nois veio.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


d+

Rogério disse...

meldeus
essa foi profundamente profunda!!!!
Mas o pior eh saber q a dra.Soares(oksopakospaopsk) desenvolveu essa teoria
entaum o cerebro dela naum eh só 96%de agua??
okaspkapskpokopkspokas
mto legal msmo!!!

Clauh Soares disse...

Dr. Soares:
Não! meu cerebro nao tm 96% de agua! =)
Tm meeeenos agua! Pq eu por incrivel q pareça: penso!
ushuhshushushuuhshus