sexta-feira, 1 de maio de 2009

Saudades...


"Kate, Kate, Kate
Meu macaco Kate
Meu amor pelo macaco
Kate Kate Kate
É branco como o leite, leite"

Eu tenho saudades do tempo que esse poema clássico foi escrito. Com certeza ele não é uma obra literária para ser lembrada por várias gerações, nem é um exemplo de profundidade, nem mesmo possui muito sentido.

Mas ele lembra de um tempo em que a FamiLIA era muito unida, o nosso apogeu. O tempo em que a G.lia não estava em tupã, eu ainda estava no Copi, a LLine ainda gostava do Riecher e o restante da FamiLIA mesmo estando no mesmo ambiente não estava tão separada.

Esse ano marca a diáspora da FamiLIA, cada um está seguindo o seu caminho, apesar de alguns serem muito diferentes não é necessário que nos separemos de vez.

A crise de 2009 não é apenas uma crise econômica ou de saúde pública, é também uma crise da FamiLIA, e pelo o que eu conheço da FamiLIA eu sei que ela é superável, já passamospor crises piores. Eu sei que vocês lembram da nossa própria rixa "Flora x Donatela" em que as pessoas envolvidas nem se falavam entre outras.

Eu espero que isso faça vocês lembrarem um pouco desse tempo e de como eramos felizes juntos, isso não fará ser igual antes, nada nunca é igual, mas quem sabe voltemos a pelo menos ter posts nesse blog de FamiLIAres que não comentam mais ou conseguirmos reunir todos em 1 única conversa de msn como era de costume. Está aqui meu desabafo.

Um comentário:

Unknown disse...

noffa qe tocante...
eu tbm to morrendo de sdd's de vcs

num qeriia estar aqui
eu qria ta perto9 das pessouas qe eu gostoo

aquii pode até ser qe tenha gente legal, mas num é como aii em sp

ah.. a unica coisa qe eu levaria daki é o M... (L)

really ele é mara e mto lindo

kiki