quinta-feira, 21 de maio de 2009

seila .-.

olá pessoas.
dando uma de ganso nas postagens de touchdown,

eu não passei em linux Y_________Y
omg.

eu odeio o léo.
:@

estou a muito tempo sem postar coisas interessantes.
infelizmente, eu não tenho tempo lixa*
assim que eu estiver inspirada para contar algo, não sei o que, eu posto.

mas na minha opinião, o blog está muito sem graça.
não tem nada NADA de interessante -.-
o ano está sem graça ¬¬'

a srta penny, tambem não nos conta novidades.
a familia está sem graça este ano.

confesso que estas postagens inúteis eu não leio, principalmente os textões do nyappy. FATO

ser só isso.
beijinhos kaat'
:D

5 comentários:

Dr.Marcelo disse...

Eu não passei nem em artes nem em lógica, as provas mais ridiculas que já existiu na face da terra. Sem comentários...Exame me aguarda.

Touchdown disse...

Eu passei em linux e FILOSOFIA :)
o Léo é o melhor (L)
Asho qe só ficarei de exame em
fisica, matemática, biologia e geografia.
SHAUHSUAHSAUHS

Dr.Marcelo disse...

DÃR*

§Penny disse...

Srta kaat' meu pesames pelas suas recuperações e p/ o restante da FamiLIA tbm...
Q bm q vc postou fazia um século q vc naum postava, me deixou feliz ^^
E é vdd q o blog ta meio sem graça, mas é a falta de assunto...
E sobre as minhas novidades tenho algumas coisas em mente, pode esperar
em breve teremos a parte 2 da "Teoria do Cajadologismo...

Anônimo disse...

SE vc não gosta do blog nã leia nem poste ué mas para de reclamar ô coisa d allan kakakakaa*