sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MORENO Jéssica

Dr.Marcelo olhava sua agenda de compromissos e viu que sua paciente era uma pessoa que se chamava Jéssica.
O bater na porta soou duas vezes, e ele falou para que entrasse.
- Dr.Marcelo, sua ultima paciente chegou, posso falar para ela entrar?
- Sim, claro.
Depois de uns 3 minutos, Jéssica adentrou o consultório de Dr.Marcelo. Ela estava em vestes azuis, com um laço no cabelo cor-de-limão, usava uma bota cor marrom, e um cinto com uma fivela em formato de estrela dourada.
Dr.Marcelo meio que com "medo" da paciente a comprimentou e falou para ela se deitar na poltrona de consulta.
- Bem vinda, Jéssica. Por que veio me ver?
Ela olhou para ele e falou com uma voz de Maria do Carmo:
- Oxente, sabe o que é, moço? Estou com problemas amorosos. Todos que eu converso se apaixonam, já tem 8 aos meus pés e eu não gosto de nenhum. O que eu gosto não me quer, mas sabe? Eu também não quero ele. Bom, quero, mas não quero...aah!
Marcelo, fazendo cara de compressivo, disse balançando a cabeça:
- Entendo muito bem. O melhor a se fazer é dispensar todos e tentar investir no que você quer, porque...
- Ah, doutor...tem um cobrador de ónibus (Vulgo Ivan) que não para de me encher o saco! Eu não sei mais o que fazer, sabe como que é, né? Eu sempre vou de ónibus para escola - quase sussurrando continuou a dizer - e quase sempre tenho que correr atrás porque chego atrasada ao ponto de ónibus - voltando com a voz normal continuo -, mas sabe, ele não se toca! Eu coloco meu rádinho de pilha na rádio e quando começa a tocar "britinei ispiares" eu aumento o meu volume no máximo para não ouvir as conversas dele, mas ele não se toca, não se toca!
Marcelo quase querendo rir de Jéssica, fez uma pergunta:
- Ah! Então é você! Minha amiga, a Tia Allan, já me contou sobre você...você já foi no consultório dela, não é mesmo?
- Sim, doutor. Eu já fui em todos os lugares que o SuS da assistência. Agora eu peguei o convénio da minha irmã, Jessilene de Jesus, para vir me consultar com você.
- Hmm, entendo. - Imitando o filme "Sexta-Feira muito louca" ele fez uma pergunta infalível - e como se sente sobre isso? - ele fez cara de quando alguém quer compreender algo.
- Eeeeeeeeeeeu? Na verdade, não sei. Estava apaixonada por meu colega de classe da 4° série, nos encontramos, namoramos mas sabe o que ele fez? SABE O QUE ELE FEZ?? eu vou te contar, vou mesmo! Ele me abandonou! Imagina, uma mulher de catiguria como eu sendo abandonada por alguém tão, tão...allan! ai Deus do céu...
Soltando uma risada bem baixa, Marcelo fez mais uma pergunta:
- São tantos assim? Poxa, eu pensei que você estivesse brincando quando disse que oito estava apaixonado por você.
- Você viu? Não é mentira, eu estou te dizendo! Ai doutor, me diga o que eu faço pelo amor do santo clero!
- Bom, fique com o que você realmente gosta.
- Mas o que eu quero não me quer...
- Mas você não disse que não o queria, ou o queria mais não queria...?
- Sim! Eu não quero! mas eu quero...não sei explicar, doutor. Não faça perguntas difíceis. - Jéssica pegou uma revista ti-ti-ti de sua bolsa e mostrou a capa da Rihanna espancada por seu namorado - DOUTOR! Você viu, o "Cris braum" bateu na "Rianá"? Eu estou chocada!
Pegando a revista das mãos de Jéssica, ele a colocou de lado e disse:
- Isso não vem ao caso, já sei que você é bem fã da "Britinei" e da "Rianá", mas vamos tratar o seu caso. Como a Tia Allan te disse, fique com o mais rico, ou se não fique com quem você realmente gosta, ou então não fique com ninguém. Fique com o seu "Cris Braum" etc, etc. - Olhando no relógio de cristal ganhado por sua amiga Roberta do Muro, ele alertou - O seu tempo acabou Jéssica, você falou mais de 20 minutos sem parar. Se quiser, marquemos outro dia.
- Mas eu ainda nem te contei dos meus outros "loves", doutor...
- Marque outro dia - Ele piscou, a expulsando do consultório.
Ele suspirou e viu que o comentário de tia allan sobre Jéssica estava certo. "Ela é uma menina muito...allan."

Blogui(e)zinhomon

Olá visitantes do Blog da FamiLIA, eu sei que esse blog anda meio abandonado, mas os problemas continuam os mesmos: tempo e inspiração.

No quesito tempo a resposta são elas as temidas e periódicas provas entre outras coisas, e no quesito inspiração, bem...

Essa tem sido uma longa semana diferentemente das outras, e no meio dessa semana minha amiga Maah resolveu fazer um novo blog e me convidou para participar e eu aceitei. Eu não estou partindo em 1º lugar porque a FamiLIA é forever, em 2º porque esse novo blog é só para coisas brisantes, óbvio q esse blog também as tem, porém em menor quantidade.

O Blogui(e)zinhomon é um blog sobre coisas brisantes e ponto. Não espere encontrar nada sério ou que faça algum sentido lá apenas coisas que podem ser engraçadas ou confusas, dependendo do ponto de vista, mas na maioria ambos. Não deixe de dar uma passadinha lá, eu sei que tá no início e o layout naum ta lá essas coisas, sou um desastre em webdesing ('kaat help!), mas um visitinhas sempre é bem vinda.

~Penny

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

1+1+1. :)

Simoninha de Freitas fora se encontrar com seu amante (Assim como fazia durante seu 3° intervalo das 3° horas da tarde), Riecher Azevedo Martins Sanches, da escada número 3 do andar número 3 da sede número 3 da empresa G.lia Coxinha Delivery's. Ficou esperando 3 minútos até que Riecher Azevedo apareceu em seus trajes de gala que seu amigo, Mauricio Kaltrin de Sousa, emprestara para o trabalho de moto-boy, na terça-feira do mês de março. Simoninha estava muito chic também, apesar de ser balconista, usava roupas cor de limão que sua amiga Pedô Higashi havia emprestado a três dias atrás.
Quando Riecher terminou de subir as 2 escadas do terceiro andar, e assim ficar na terceira escada disse:
- Escada cansa, Simoninha! Não poderiamos nos encontrar na cozinha? Fiquei sabendo que lá tem um armarinho MARA!
Com uma cara de Nathalia Dill, Simoninha respondeu:
- Está louco, homem? Se Giullia nos pega dentro do armario vai pensar o que de nós? Sou uma balconista e professora (Do jardim 2) com muita catiguria, ok?
Riecher com sua voz de taquara rachada, apenas disse:
- Poxa, Simoninha, escada cansa! -
- E a sua namoradinha fuleira? A tal de Linezinha Popular?
- Largue de cíumera, Simoninha! - Depois de falar, ele a beijou nos labios por um longo tempo, quando terminou, Simoninha quase tomou um susto ao ver uma figura com três filhos debaixo do braço:
- Que marmota é essa??? - Disse Giullia Higashi.
Logo após surgiu Linezinha Popular carregando uma bandeja de coxinha, ajeitando seus óculos roxo falou:
- Riecher! Seu cachorro, safado! Seu...seu allan! - Depois de terminar tacou-lhe a bandeja de coxinhas em cima de Riecher, e uma coxinha saiu voando na cabeça de Simoninha, que reclamou.
- Meu deus, Linezinha Popular, se controle, Mulher! - Pegando três coxinhas do chão e dando aos seus três filhos, Giullia disse - Coma as coxinhas da mãe, meus filhos, disperdicio de comida NEEEVER.

Sem delongas, Giullia despediu simoninha, que fora dar aula no sertão apenas para três alunos.
Riecher arrumou um emprego de empregado domestico e conheceu Fabi de Alcantra durante uma de suas faxinas na periferia das três marias.
Giullia empregou mais três funcionarios e tivera três vezes mais de lucro depois de três semanas.
E Linezinha Popular arrumou três namorados: Humberto, Maiscolino e Doisberto.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Causas indefinidas para o afastamento.
"Erro interno ou externo", não sei indentificar.
Tribos diferentes. Diferente do normal.
Porém em meio ao mundo normal, diferenciar-se seria algo satisfátorio.
Seria bom reconquistar aquilo que foi afastado, aquilo em que um dia foi motivo de risadas e divertimento.

sábado, 1 de agosto de 2009

Videos FamiLIAres: Vídeo da famiLIA

Vídeo da famiLIA dedicado aos membros, agregados, mestres e fãs da famiLIA. *-*