sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Blogui(e)zinhomon

Olá visitantes do Blog da FamiLIA, eu sei que esse blog anda meio abandonado, mas os problemas continuam os mesmos: tempo e inspiração.

No quesito tempo a resposta são elas as temidas e periódicas provas entre outras coisas, e no quesito inspiração, bem...

Essa tem sido uma longa semana diferentemente das outras, e no meio dessa semana minha amiga Maah resolveu fazer um novo blog e me convidou para participar e eu aceitei. Eu não estou partindo em 1º lugar porque a FamiLIA é forever, em 2º porque esse novo blog é só para coisas brisantes, óbvio q esse blog também as tem, porém em menor quantidade.

O Blogui(e)zinhomon é um blog sobre coisas brisantes e ponto. Não espere encontrar nada sério ou que faça algum sentido lá apenas coisas que podem ser engraçadas ou confusas, dependendo do ponto de vista, mas na maioria ambos. Não deixe de dar uma passadinha lá, eu sei que tá no início e o layout naum ta lá essas coisas, sou um desastre em webdesing ('kaat help!), mas um visitinhas sempre é bem vinda.

~Penny

Nenhum comentário: