sexta-feira, 7 de agosto de 2009

1+1+1. :)

Simoninha de Freitas fora se encontrar com seu amante (Assim como fazia durante seu 3° intervalo das 3° horas da tarde), Riecher Azevedo Martins Sanches, da escada número 3 do andar número 3 da sede número 3 da empresa G.lia Coxinha Delivery's. Ficou esperando 3 minútos até que Riecher Azevedo apareceu em seus trajes de gala que seu amigo, Mauricio Kaltrin de Sousa, emprestara para o trabalho de moto-boy, na terça-feira do mês de março. Simoninha estava muito chic também, apesar de ser balconista, usava roupas cor de limão que sua amiga Pedô Higashi havia emprestado a três dias atrás.
Quando Riecher terminou de subir as 2 escadas do terceiro andar, e assim ficar na terceira escada disse:
- Escada cansa, Simoninha! Não poderiamos nos encontrar na cozinha? Fiquei sabendo que lá tem um armarinho MARA!
Com uma cara de Nathalia Dill, Simoninha respondeu:
- Está louco, homem? Se Giullia nos pega dentro do armario vai pensar o que de nós? Sou uma balconista e professora (Do jardim 2) com muita catiguria, ok?
Riecher com sua voz de taquara rachada, apenas disse:
- Poxa, Simoninha, escada cansa! -
- E a sua namoradinha fuleira? A tal de Linezinha Popular?
- Largue de cíumera, Simoninha! - Depois de falar, ele a beijou nos labios por um longo tempo, quando terminou, Simoninha quase tomou um susto ao ver uma figura com três filhos debaixo do braço:
- Que marmota é essa??? - Disse Giullia Higashi.
Logo após surgiu Linezinha Popular carregando uma bandeja de coxinha, ajeitando seus óculos roxo falou:
- Riecher! Seu cachorro, safado! Seu...seu allan! - Depois de terminar tacou-lhe a bandeja de coxinhas em cima de Riecher, e uma coxinha saiu voando na cabeça de Simoninha, que reclamou.
- Meu deus, Linezinha Popular, se controle, Mulher! - Pegando três coxinhas do chão e dando aos seus três filhos, Giullia disse - Coma as coxinhas da mãe, meus filhos, disperdicio de comida NEEEVER.

Sem delongas, Giullia despediu simoninha, que fora dar aula no sertão apenas para três alunos.
Riecher arrumou um emprego de empregado domestico e conheceu Fabi de Alcantra durante uma de suas faxinas na periferia das três marias.
Giullia empregou mais três funcionarios e tivera três vezes mais de lucro depois de três semanas.
E Linezinha Popular arrumou três namorados: Humberto, Maiscolino e Doisberto.

Nenhum comentário: