quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Lia está viva!!! E online!!!!

Caros leitores (se é que há alguém que ainda visita esse blog) estou aqui feliz para informar que encontramos a Lia!!! Não acredita, pensa que eu sou doida e como essa notícia surgiu do nada?? Meu cara amigo lhe dirtei algo isso não veio do nada. Não é de hoje que temos procurado essa ilustríssima pessoa na verdade faz anos!!!

Nossa saga teve início apartir do dia que a Dely estava no shopping e a viu por lá caminhando, continua no dia que a caminho para mesmo shopping ela viu uma mulher parecidíssima e provavelmente era a Lia. Mas o que realmente contribuiu para nosso "reencontro" foi o orkut. Sim, o amado e odiado orkut foi o que nos deu essa notícia. Tudo começou com a fundação da comunidade "Eu conheço a Lia Higashi" em 2008 e ano passado foi quando tudo realmente a se encaminhar para esse fim.

No segundo semestre de 2009, nossa querida LLine recebeu um scrap no seu orkut de uma mulher dizendo ser antiga colega de trabalho da Lia e queria notícias da nossa amada professoa de matemática. "Bom ela achou a comunidade e viramos friends." foram as palavras de LLine sobre sua visitante cujo nome é Tina, vulgo Maria Cristina. Com o tempo Tina continuou sua incansável busca por notícias de sua antiga colega e acabou encontrando o orkut do sobrinho de nossa segunda asiática preferida (dãr, a primeira é a G.lia) e com ele descobriu que a lia estava viva e em São Paulo!!! Claro que Tina não esqueceu de sua querida amiga e fundadora da comu em homenagem a mulher tinha acabado de descobrir o paradeiro e a avisou que repassou a notícia a todos os famiLIAres e agregados que ficaram exultantes com ela.

E quando estavam todos felizes o inesperado ocorreu LLinezinha entrou no seu orkut e descobriu entre as pendências um convite que lhe achamou a atenção era a Lia que queria entrar na comunidade feita em homenagem a ela!!! Logo depois de aceitá-la divulgou no seu twitter o que fez todos, inclusive eu, cairem num estado de extrema emoção que só conseguia ser expressado por meio de risos, pois a euforia era tamanha que não poderia ser guardada.

E é por fim que eu digo para todos aqueles que se preocupavam por quais caminhos o destino tinha levado nossa querida Mestra da Matemática, que ela está viva, em São Paulo e o mais importante, agora ela está online.

~Penny

Um comentário:

dely lucy kiss disse...

Ah sim, agora eu entendi. Ninguem me conta nada..