sábado, 5 de junho de 2010

Capas Individuais

Devido aos fatos que ocorreram durante estes últimos meses, fiz uma nova capa.
Porém é uma capa diferente das que costumava editar; Pensei em inovar, já que muitas coisas mudaram desde os tempos em que a famiLIA estava literalmente unida.
Porém cada um de nós sempre será aquele 'allan' superquerido de sempre.
Desta vez pensei e perguntei, ''porque não ?''.
Cada integrante da FamiLIA poderia ter sua capa e sua homenagem.
Então comentem o que acharam (:

Inaugurando as Capas Individuais, eu me baseei em uma figura, na qual eu copiei em 2008, ela não está terminada, e não a terminarei, Porque? Preguiça. kiki*
Mas eu escrevi algumas palavras sinceras no verso e ela pertence a um sujeito FamiLIAr. Porém a pessoa do desenho não é a mesma pessoa da capa mas pertencem (pertenceram) ao mesmo grupo, cujo nome me lembra "leite".
Enfim, sinto a falta desse sujeito e de todos os famiLIAres.
Beijos
dlk

Nenhum comentário: