terça-feira, 22 de junho de 2010

Uma Árvore de Maçãs

Eu não tenho pra onde fugir, eu não encontro o conforto dessa tensão.
Tudo dói.
O Passado dói, o presente dói, e o futuro martela a nossa cabeça a cada minuto dizendo que este momento que está prestes a acontecer pode doer; Porque ?
Isso é bom ? a vida só se torna especial para aqueles que fazem de seus erros e dores, um lugar melhor para contruir um conto de fadas.
E o Príncipe encantado pode estar em todo lugar, estamos constantemente à procura dele.
Cada um por si, dentro daquela obsessão que te assombra alimentando a mais verdade obscura nos frios caminhos, nessa grande jornada.
As Gargalhadas e besterias que entram na frente, aquelas pessoas que são imortais, estão, pra sempre.
Estou confusa, estou rodeada por novas aventuras que me cercam sem saber ao certo o que eu realmente sinto, e você não sai da minha cabeça, eu só quero uma desculpa.
De um jeito ou de outro, o amor é impossivel, e cabe nesse lugar pequeno, ainda estamos atrás dele ? ele nos alimenta ? ele nos possui ?
Ele é um campo minado.
Sempre estaremos em frente a parede que teremos de derrubar, e agora?
Eu só quero que voce e leve de montanha a montanha para ver o por do sol.



d. elizabeth

Nenhum comentário: