sábado, 11 de abril de 2009

Começo e Continuações

Tudo começou em uma página no orkut. Um vídeo, um simples vídeo cuja o nome seria desconhecido até exato momento. Etinias, mudanças de comportamento e conhecimentos iriam mudar depois daquele exato vídeo.
Meu primeiro pensamento: (Igual a muitos da sociedade ignorante existente principalmente no Brasil) Ridiculo.
Voltei a ver o vídeo pelo motivo que eu não sei até hoje, talvez por causa da musica que era do meu agrado.
Fiquei vendo (Escutando) o vídeo por longas semanas até ir atrás de informações sobre o vídeo.
Uma tal banda chamada: An Cafe cuja membros eram Bou, Miku, Kanon e Teruki. De primeira vista adiquiri admiração por Miku, talvez pelo nome.
Fui atrás de outros vídeos, outras musicas. A cada música e vídeo que eu via e ouvia ganhava muito mais admiração e já ia virando um Fã.
Fui atrás de vídeos principalmente de shows, o primeiro que eu assisti: Like Cafe Bou's Britday. E logo após Shibuya o-east Live Cafe, apartir de ver todos PVs e os dois lives minha admiração que até então era do Miku passou a ser do Bou.
Como na época eu era muito ingênuo, burro e ignorante não havia novidades sobre a banda.
Um dia procurando pela banda no Youtube vi um tal de Bou's last live aonde pelo nome já não se podia esperar coisas boas. Assisti e percebi que não era um live normal e sim um live de despedidas do Bou. A quem eu admirava, a quem eu gostava tanto iria sair da banda. Depois de assistir pela segunda vez o live completo cairam várias lagrimas e só de pensar que o Bou havia saido da banda caia novamente.
Demorou, mas o An Cafe voltou com dois novos integrantes: Yuuki e Takuya. De primeira, odiei o Takuya e amei o Yuuki. Primeiro PV: Kakusei Heroism. Amei a música e tudo mais porém ainda sentia falta do Bou.
No começo de novembro lançou-se o PV Ryuusei Rocket, e acredito que eu já estava mais acustumado com a idéia do Bou ter saido da banda.
Até então acredito que amadureci, cresci por dentro porque por fora ainda era uma merda. Nesse tempo eu já havia fontes de inforamações, já sabia como me virar, como ir atrás de novidades e não ficar boiando igual feito um poser.
Cherry Saku Yuuki, me lembro até hoje da primeira vez que eu vi o PV: Chorei. O Miku havia ganhado minha admiração de novo. Não sei porque, mas eu já amava o Miku mais do que o Bou.
Depois de longos meses sem PV, só com lançamento de CD novo etc...Uma novidade: Um show do An cafe seria transmitido ao vivo pelo Myspace, sendo que lá era 14:00 e aqui 2:00 e sendo que o show atrasou horrores e quando começou era lá pelas 4:00, mas como fã que é fã não desiste nunca, fui até o fim mesmo morrendo de sono. Apesar de ser apenas fotos e comentários da Red Cafe foi bom. Uma foto que marcou muito foi a de uma que havia as roupas da banda e sem exessão do Bou que na foto dava para ver nitidamente a roupa de Snow Scene que fora seu ultimo PV e como um bom fã, EMOcione-me. haha
Enfim, lançou-se My Hearts Leaps for "C" na minha opnião não foi um dos melhores PV apesar da música ser bastante satisfatória.
Acho que no fim de 2oo8 ou no começo de 2009 (não me lembro) anunciou-se que a banda iria se apresentar no Brasil, quase tive um infarto dei uma de fã-girl, sai pulando e quase dei uma de Isabella Nardoni mas graças ao santo cléro nada aconteceu.
No primeiro dia de vendas do ingresso eu estava lá no ibirapuera comprando. Passou-se alguns meses até o show no Brasil.
Cheguei a fila no dia mesmo, 6 e pouco da manhã (Só não fui dias atrás porque "forças superiores" não deixaram). Conheci pessoas legais na fila, o pessoal era muito pacifico e digo que a sociedade presente na fila é a melhor pois não há preconceitos, invejas ou qualquer tipo de "malandragem". 11 horas em pé com direito de 30 minutos sentado, 1 hora em pé tomando chuva e mais 2 horas em pé no Citbank (E sem contar da confusão "Vai e vem" da fila u_u). Enquanto estava esperando o An cafe se apresentar houve empurra-empurra, levei beliscão, levei chute, levei cutuvelada, roubaram meu oculos (? kkkkkkkkkkkkk, enfim, o pessoal só sossegou com a chegada do An Cafe. Até então minha ficha não tinha caido, só caiu minutos depois do Miku estar a poucos centimetros de mim. Quando eu vi o Miku ocorreu-me vários pensamentos, pra mim eu estava vendo um Deus na minha frente, eu estava fascinado pelo Miku, não conseguia tirar os olhos dele. Apesar de estar totalmente ferrado nas pernas, impossibilitado de pular muito e colocar as mãos pra cima...Fiz um coração com as mãos pro Miku e ele me correspondeu mandando um Beijo com as mãos, nossa senhora: Morri [/fã-girl. Eu estava acabado no show, pensei várias vezes em sair daquela multidão por culpa da falta de Ar e estar totalmente ferrado mas eu fui até o Fim, fiquei lá firme e forte. Perdi a voz cantando Snow Scene, nunca gritei tanto na minha vida. Mas fiquei maravilhado já por ter escutado Tekesuta Kousen, Cherry Saku Yuuki, Duck no magical adventure e Snow Scene, depois de ouvir tais músicas já podia morrer em paz. (? kkkkk
No fim, a banda prometeu voltar e já foi ótimo ouvir isso.

No outro dia eu estava com pernas, costas, ombros e garganta tudo doendo. Mas se for preciso faço tudo de novo, e se for preciso fico muito mais tempo em uma fila pra esperar o Miku de novo. E digo que o5/04/2008 foi o melhor dia da minha vida e sempre, sempre e sempre me lembrarei desse dia como uma data muito especial. O dia que fiquei diante ao meu único idolo: Miku.



Ps: Desculpe-me pelos erros e possivelmente datas erradas mas a EMOção é grande ao escrever. :* kkkk

2 comentários:

§Penny disse...

Nem preciso dizer q acompanhei todas essas fases suas...
E q na realidade conheço uma música apenas, duas no máximo...
Por isso tenho q resaltar uma coisa, 2 na vdd o CD-veio-do-Japão-morram-de-inveja q vc levava p/ colégio e as músicas dos videos de ed. física...
Na vdd são 3 coisas...as pichações na parede, lembra???
Por essas lembranças e outras msm naum sendo fã de An Café eu digo q é lgl.^^

Anônimo disse...

blablabla.. nem dah pr LER..