quarta-feira, 26 de março de 2008

Feliz dia da Coxinha de FRANGO. oo'

Bom, como eu já disse hoje é dia da COXINHA de FRANGO OMG...

Começando o nosso querido Blog vamos começar com a Oração da noite ( Só em quanto o cléro não assume essa posição) e logo depois uma frase de reflexão...

"Supere os demônios, com uma coisa chamada amor."

[Tudo haver com o cléro] 8)


Pai Nosso

Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.
Amém.

Cléro e suas amigas, cantando a canção "Dominique"

Muito bom, começamos muito bem hoje. 8)

Vou explicar por que eu estou fazendo a partes dos outros:

Justamente, só com 3 pessoas comandando o blog não da!
Temos que agilizar o processo. Então vou fazer a orações do dia, signos e agora a frase de reflexão fica por minha conta. 8) osiashaioashsoahas

Explicado? *---* Creio que sim.

Então vou fazer a parte dos Signos NOW, cuja é a parte da Carla da silva.

Vamos falar sobre o Signo de Áries hoje.

Como irritar um signo?

Áries:

Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras.
Não deixe que eles falem, ou, se falarem
, corte pelo meio.
Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.
Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a).
Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.
Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando. Lembre sempre que
eles estão querendo aparecer e, no meio d
e um grupo, dirija-se a ele (a),
advertindo - "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo..."
Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda feira de manhã.

Mas é claro!!

Agora vamos falar sobre a aula de Hoje 8
) HSAUHASUASHASUHSAU

Primeira aula Apresentação do Trabalho, OMG!!
Não acredito...eu tinha decorado tudo! ma
s chegou la na frente eu esqueci o que eu ia falar, ainda bem que eu não gaguejei muito pq eu já tinha lido o texto *---*, mas tive que pegar o papelzinho ¬¬, mas tudo bem :D.

Segunda Aula - Chatisse de historia, o prof careca e as questões dele, OMG, será que ele não cansa de passar aquelas questões horrendas? OMG!

Teceira e quarta aula - NAC de matématica, facin facin...[não fiz nada mesmo] e ainda mais passei umas 6 questões pro cléro, se a prova for assim já tirei 10 :O, se com a lia eu tirava 6,0 7,0 8,0 agora eu tiro muiito mais *---*

Quinta e Sexta - OMG! o filme "Amor sem fronteiras", justamente A CARA!! da carla da silva e do RH, O nick é o RH ÓBVIO e a Carla é a Sara(h) ÓBVIO! OIASHOSAHASHIASHOASIHAOSIHASOASHOIASHASOASHOSA
A carla é tão looouca, mas tão loooooooouc
a pelo RH, que eu acho que ela faria o mesmo que a sara(h) fez no filme. *-*
[Em breve irei contar a historia do RH, e
amanha termino a historia do filme "Amor sem fronteiras"]
Então, então!!

Esta faltando o Bondinho!!

IOASHSOAIHASIOHASIOASHASIOASHIOASHIASOHASIOAS


Bom, hoje não tenho muito o que falar sobre o bondinho.

Estou achando que o bondinho vai ter uma mudança...
Ou seja, vamos ser breves! Eu acho que o bou vai sair do bondinho, mas OMG, e agora? :O
Não vou deixar ela sair do bondinho! Seria muito cruel...T.T
Hoje o bondinho não estava tão esgraXadinho como as ultimas aulas, hoje eles estão comportados...
MAASS, o barbie hoje sentou-se primeiro com a sua amante Madrasta para fazer a NAC de mat, e depois se sentou ao lado de sua esposa G.lia...mas esse barbie é um sedutor heim?
Será que a carla tem uma quedinha por ele?
SABEREMOS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DO BONDINHO! HOHO*

Sobre ontem a vitoria do Rafinha...

Rafinha é um nescio, só isso que eu tenho a dizer.

Já a NOSSA gy, é vencedora desde sempre! Gy, estaremos sempre com você nossa musa, nossa rafinha, NOSSA GY!, amo você sempre, FOREVER AND EVER EVER EVER!!





















Encerrado o assunto. u.ú

Bom, hoje dia 26/03/2008 as 12:00 eu participei do iplay 89!!
Quem é ligado na 89 sabe do que eu to falando, e ouviu provavelmente a minha sequência *---*

Amanha vou postar a minha seqüência aqui, justamente foi a seqüência mais digamos que "pior" que eu mandei, mas tudo bem, já valeu!

Por hoje é só pessoas
Até amanha pessoas. [Amanha tem uma exclusiva entrevista com o bondinho ;)]

Moderador

2 comentários:

Kilma disse...

Clero do feudo
logo irei começar a postar as orações poderosas do dia!

FELIZ DIA DA COXINHA DE FRANGO!

Touchdown disse...

OMG!!!
A Carla da Silva não
tem quedinhas nem pelo Barbie e nem por Ninguém