sábado, 29 de março de 2008

Feliz Dia da Miniatura! *-

Hoje é o dia da miniatura graças a nossa amiga penny, que comprou
uma miniatura do match 5 por R$ 20.00.


Bom Guys.. agoraa eu vou falar um poquinho das minha fakes!!
.Hanney

Hanney é adorável e organizada! Ela Ama Muito seu marido Oliver e seu "bést friend brother psicólogo" Jason. Sem eles o fake dela não tem o menor sentido!
Hanney criou uma comunidade de capa chamada "Capa da RunWay". até hoje ela faz enquetes com pessoas que disputam a capa! Mas ela se sente culpada por não votar em seu marido Oliver que participou da enquete um vez!Hanney é filha de um "Dylan Sprouse" não por acaso. Mas então, hanney e Oliver namoraram durante poucos meses, ficaram noivos por umas 2 ou 3 semanas , e se casaram no dia 12 de Janeiro de 2008. O melhor Dia da vida dela! e está casada com Oliver até hoje, eles tem uma cadelinha chamada Lilly e são muito felizes!
Hanney








Hanney noiva no Dia do seu casamento








Hanney e Oliver







Lilly





2. Emy Smash
Emy é carinhos, sincera, cuidadosa e muito amável, ela ama ajudar as pessoas e fazer novos amigos. Emy é conhecida por fazer e editar vestidos de noiva nas fotos das meninas que estão prestes a se casar! Mans na verdade ela vai fazer seu próprio salão para editar fotos , principalmente pintar cabelo e é claro vazer os seus vestidos de noiva.
Emy está solteira, mas não liga muito para ter namorados, pois sua paixão é editar as fotos e ajudar seus amigos.


Emy






Uma de suas obras de vestido de noiva!









Uma de suas obras de pintar cabelo







3. London Gretty

London é linda, vaidosa e faz tudo para conseguir uma namorado, já que está solteira desde o dia em que criou seu fake.Sua familia é uma bagunça! sua mãe está sempre com um namorado novo , e um filho, ou seja , mais um irmão para ela..e sua mãe está sempre com uma novidadesobre sua vida. London é independente e tem seu próprio apartamento! Mas odeia ser copiada e quando se trada disso, ela fika com raiva e briga até conseguir o q quer!



London










Sua Mãe Vanessa











4. nessa' kaat'

nessa é descolada e baladeiraa! ela não liga para a opinião dos outros! e é difícil para arranjar namorado, pois ela é atirada, o que a maisoria dos homens não gostam!

Ela é a mais nova das fakes, por isso não tem feito muita coisa ainda!ela tem um amante chamado Dougie, e quem se mete com ela, sai ofendido..



nessa'
Boom guyyss!! até o próximo assunto!
Beijoos* kaat' .


Nenhum comentário: