quinta-feira, 27 de março de 2008

*

Minha vez! É Hora dos assuntos da kaat' !!




Em Primeiro Lugar, Gostaria de Parabenizar nossa Amiga Penny pela bela apresentação do Ler !!


(palmas)




Agora vou contar sobre mim!




kaat', um nome completamente Original, no entanto não pode ser copiado!



Eu simplesmete tenho Paixões platônicas por tudo que não está ao meu alcançe!
(infelizmente)



Eu sou uma versão de mim mesma que está aqui para botar mais diversão aqui no blog e mais sorriso na cara de vcs!












* - Gostaria que vcs conhecessem todos os meus amores, na qual (são paixões platônicas)





1. Jason Dolley













2. Ler


3. Cole Sprouse













4. Mitchel Musso














5. Lucas Grabeel















6. Johny Pacar














7. Rer




(foto
censurada)




8. Drake Bell















9. Rupert Grint
















10. Shaoran Li
















11. Tobey McGuire















12. Devon Werkheiser















13. Josh Hutcherson


















Hoje é dia da Densidade!


Então vou contar sobre o q aconteceu hoje na sala do 9ºI!!





Falando de Densidade, a nac foi super difícil!!


contas e contas.. ¬¬




culpa da fada madrinha!




Em Ed. Física só as meninas jogaram! (hoho) e eu fiz 2 cestas no basquete! *-*




Música Hate that I Love You na Aula de ingles! \o




aah hoje o Psoor Mr. Bean fikoo bravo viu? oO'




enfim!






AAH!! Eu consegui meu celular de voltaaaa!!! =DD




Eu tinha deixado numa loja fo Shopping q tinha fechadoo, acredita??




Omg!!




Entaum.. essa é minha 1ª Postagem!! ;)




Até mais Coisas em brevee..!!




Beijoos da kaat'!!!;**


















































































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário: