quinta-feira, 27 de março de 2008

Feliz dia da Densidade \o/ \o/

Hoje é dia da densidade pois hoje teve uma NAC de densidade...não foi tão dificil, mas também não foi tão facil.

Em fim, como todos já sabem (ou não) vou começar uma Cronica, vai ter muitos personagens, mas não liguem, é uma cronica mesmo. u_u
Então vou começar apresentação dos "personagens" hoje eu posto pouquinha coisa e amanha mas um pouquinho...

Ada Bou Ding Dong: Uma menina cuja terminou seu namoro muito cedo com Dominic, mais ainda ama ele mas que tudo.

Angela de Jesus: Uma mulher devota de jesus, mas de "anjinha" não tem nada.

Carlinhos Mcfield: Um homem de aparencia muito bonita para Linelcida, mas com uma aparencia nem muito bonita nem muito feia para o resto das pessoas.

Carlota Ludovica martins de sousa: Uma menina que tem fetiche por homens mais velhos[Principalmente Chimbica], adora uma pedofiLIA.

Clementina Santos da silva: Uma menina muito pobre porem uma menina muito "bacana".

Canhotinho Energy: Apenas um simples Professor de Ed.Física.

Chimbica Valdes Pinheiros: O "pretendente" de Carlota. Apesar de ter mais idade chimbica tenta se "esquivar" de carlota e sempre consegue sair das "indiretas" de carlota.

Charlote Lohan Arantes: Uma menina civilizada mas infelizmente esta na "turma" errada.

Dolores Suga Lohan Silva: Mãe de Clementina.

Dominic Fashion Pocket: O galã da garotada.

Estelle Duboais: Uma mulher que adora Cronicas.

Emily Borges Barretos: Uma menina que veio do interior. Uma menina muito esforçada e estudiosa.

Gabrielle liebely: Uma menina estudiosa, que adora o LER mais que ninguém.

Joelma Araujo Lima: Uma menina apaixonada que cada dia esta com um pentiado diferente.

Juleco Mind Damage: Um escroto, nescio e cia.

Juraci Santos Carvalho: Adora um funk, pagode e derivados. É igual a qualquer uma que mora ou vive na periferia, estupida e igorante. Sempre pensando que é a Dona da cocada Preta e Branca.

Leoncio Stabilo Passarinho: O grande Amor de Rachel.

Maristela Montenegro: Uma mulher que tem varios oculos, e varios perfumes, perfumes de super milkshake de chocolate, banilha e etc.

Norma Ferrari Machado: Uma pobre metida a patty, cuja se acha a dona da cocada de maracuja, também amiga da Juraci..."amigo de peixinha, peixinha é" [Eu que criei *---*]

Norah Fisk Seven: Inimiga mortal de Clementina. Dona de um genio insuportavel, mas da para suportar as vezes. (?)

Nadira Silvestone: Alguém que fala demais...

Marciana Chrry Uebi: Uma mulher bacana, bondosa com alguns e maldosa com outros.

Pandolfo de Albuquerque: O unico que tem a chave do coração de Linelcida, o primeiro e unico amor de Linelcida.

Pollyano Boop York: Apenas um amiguinho de Dominic.

Linelcida Nike Leite: TOTALMENTE FACINADA por Pandolfo, ama ama ama ele...não troca o seu amorzinho por nada, nem zidane, nem ninguém substitu Pandolfo.

Rachel Dolley Sprouse: Não adimite que gosta de Leoncio, mas na verdade, Leoncio, é seu Grande amor.

Rita Salinas: Uma mulher amarga, chata, mas no final tem um coração super mole.

Riso Gizzo: Um menino que adora rir, sempre esta rindo, raramente se ver Riso triste.

OK, vamos começar a falar hoje de Carlota e Chimbica

Carlota, uma tremenda Atrevida:

- Como carlota podia ser tão descarada? Chimbica não aguenta mais receber tantas indiretas, mas não comenta nada por questão de educação, mas da para perceber que chimbica não esta mais aguentando Carlota.
A cada dia mais Carlota deixava claro que estava afim de Chimbica. Apesar de não falar que gosta de Chimbica, o ciumes de Carlota deixava claro que Carlota não queria apenas uma amizade com Chimbica e sim Algo a mais do que a amizade.
(Cont.)

Pessoal, amanha tem Hopi Hari, então acho que eu não vou postar amanha. Só sabado eu acho.
Vou continuar a cronica e também falar as coisas que eu ia postar hoje mas não poste, pois hoje eu tenho pouco tempo para postar, desculpem-me

Um comentário:

§Penny disse...

Amei a crônica, se você escrevesse um livro eu compraria, pois eu adoro LER desde livros até legendas de seriados de TV.
Como diz minha prima eu casquei de ri aqui na frente do pc:
"Carlota Ludovica martins de sousa: Uma menina que tem fetiche por homens mais velhos[Principalmente Chimbica], adora uma pedofiLIA
Linelcida Nike Leite: TOTALMENTE FACINADA por Pandolfo, ama ama ama ele...não troca o seu amorzinho por nada, nem zidane, nem ninguém substitu Pandolfo.
Riso Gizzo: Um menino que adora rir, sempre esta rindo, raramente se ver Riso triste."
huauhauhauhauhuhahuauhauhauhuhauhahua
Os melhores são esses e é claro o do Leoncio Passarinho que só quem é da FamiLIA entende.