quarta-feira, 30 de abril de 2008

1 Ano da Saida do Bou.





30 de Abril de 2007...



Saida de Bou-Kun definitivamente do An Cafe
Um dos dias mais tristes para "quase" todos os fãs do An cafe...
Um dos Melhores, ou um dos piores shows da historia do An Cafe...
1 Ano Sem receber noticias, fotos novas
Não sabemos nada sobre o Bou, se ele esta bem, se ele esta vivo, se ele esta se cobrindo na hora de dormir..T_T, 1 ano sem saber realmente nada do Bou...
Uma tristeza incurável para todos fãs da primeira formação do An Cafe...

Bou-Kun...
Uma pessoa realmente demais, quase perfeito..ou será que podíamos dizer que Bou-Kun é perfeito? Será? Para mim Sim, para outros não...em fim...
Bou era uma pessoa super alegre, simpática até demais, de bom astral, bacana etc etc...
Você é insubstituível, ninguém nunca vai tirar o seu lugar, nunca ninguém vai se superar, nunca nunca...
Sempre estarei do seu lado, sempre te defenderei quando falarem mal de você, sempre sempre.
Nunca vou ficar contra você, sempre serei seu fã, seu eterno fã.
Justamente já falei tudo o que eu tinha que falar de você no post do desabafo, mas essas minhas palavras são poucas perante a que você é.






Apesar do Bou ter saído da Banda, eu ainda gosto da Banda. Temos o Miku ainda. Mas se o Miku sair da banda...ai será o Fim...Não que eu não goste do Kanon e do Teruki, sim eu gosto. Mas o meu prefiro desde o começo foi Bou e Miku.
Esteja onde você estiver...
Sempre todos nós vamos estar com você...Amamos você sempre!!

...

4 comentários:

Anônimo disse...

T.T

Clero de Deus disse...

+ q bou

cade o oorrlliii ????



__I___
I

Anônimo disse...

Oi

tb to com saudades do bOu sem noticias dele fiqueii muitO preoculpada mais creio q novii ruim chega rapido então deve estar tudo ok ~~

msm assim queria saber sobre ele ~~

saudades de tii bOu AISHITERU

Anônimo disse...

Onde quer que o Bou-chan esteja... espero q ele saiba q todos nós Cafekkos sentimos muita falta dele T-T