sexta-feira, 4 de abril de 2008

Feliz dia do Bolo de Chocolate!

Olá olá oláá!

vim falar sobree hojee

hoje teve níver do Mr. Bean..


graças ao ler (puxa-saco ¬¬) que ainda por cima chegou atrazado com o Bolo de chocolate

Bom, eu batizei minha bexiga rosa de COLE *--*

(pena q ela estorou.. como sempre)



nós, a famiLIA ficamos esterando, os POBRES pararem de atacar o bolo e sairem da mesa, para conseguirmos pegar um pedaço.. q nem estava tão bom assim

mais até q foi melhor do que ter 2 dobradinhas de matemática
e ainda teve um pouco de aula! ¬¬





Professor Mr.Bean








Pedaço do Bolo de chocolate










COLE a minha bexiga rosa. (q estorou)











Mais então..

eu tambem imprimii as fotos dos meus bebes liiindos!

Cole e Jason!

até colamos na peredee! ashuasha



*--*














Aproveitando queria contar também que o RIECHER foi lá na nossa sala!

a Carla da Silva ficou babaandoo!

rsrss



entãoo pessoas!!


Até brevee!

;D
Beiijoos da kaat'




Nenhum comentário: