quarta-feira, 2 de abril de 2008

Feliz Dia do ALLAN!!!!!

Olá pessoal hoje é dia do ALLAN!!!

Porque hoje o ALLAN ficou colado na sala, para quem não sabe ALLAN não é uma pessoa de carne e osso, há um grande mistério por trás desse nome que só a FamiLIA e agregados sabe o que é, e se você está curioso para descobrir pergunte a outra pessoa pois eu não contarei.

Domingo e e segunda não colocamos que dias eram então agora eu digo:

  • Domingo: Dia do Teclado Quebrado, nome autoexplicativo que explica a ausencia de postagem.

  • Segunda: Dia da Peteca, era aula de ed. física e a Clero deixou a petéca cair do prédio.

Nós da FamiLIA entramos em acordo de que enquanto Clero não assume suas funções eu fico com a parte da oração do dia, e como hoje é dia de São Francisco de Paula, aí está a oração:

"Ó glorioso São Francisco de Paula que tanto vos aprofundastes na humildade,
único alicerce de todas as virtudes, alcançando através dela um grande
prestígio
junto de Deus, a tal ponto de jamais lhe terdes pedido graça
alguma que
prontamente não vos fosse concedida. Aqui venho aos vossos
pés
para suplicar-vos
extingais do meu coração todo afeto de soberba e
vaidade e
em seu lugar florsçam
os preciosos frutos da humildade para
que possa sr
verdadeiro devoto e imitador
vosso e merecer o grande
patrocínio que de
vossa eficaz intercessão espero e
rogo me alcanceis de
Deus a graça de que
tanto necessito não sendo contra a
vontade do
Altíssimo. Amén."

E hoje é um dia muito especial para mim, não só pelos motivos citados a cima, porque é hoje que CSI: NY, uma das minhas séries favoritas volta a exibição nos EUA depois de um hiato de quase dois meses graças a greve dos roteiristas e o episódio de hoje é décimo quinto da temporada, DOA For a Day, que é a continuação do quinto, Down The Rabbit Hole, aquele do Second Life, resumindo tem tudo para ser um ótimo episódio. Segue uma fotinho do episódio:


Obrigada pela atenção e tenham um bom dia/noite.^^


Nenhum comentário: