segunda-feira, 14 de abril de 2008

Dia da prova de informática

Hoje é Dia da Prova de Informática e não precisa de explicação, pois é um nome auto explicativo.

Hoje teve badminton e meus treinos de fim de semana deram efeito, pois eu ganhei o jogo!!!!!!!!!!A Carla da Silva também ganhou e ela tinha a maior torcida, já o Nyappy é a vergonha da FamiLIA porque perdeu.


Como é semana de provas e a semana vai durar 2 semanas os posts vão ficar mais raros, pelo menos de minha parte.


Hoje é um dia muito especial porque é aniversário da minha prima Dada que mora lá no interior.

Parabéns Banana!!!!!!!!!!


E hoje volta a ser exibida lá nos EUA uma outra série que eu gosto muuuuuuuuuuito e é BONES.


\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Depois de 5 meses, isso mesmo não são 3, nem 4, são 5!!!!!!! O último episódia que foi exibido foi o "The Santa in the Slush" no dia 27 de novembro e finalmente hoje acaba essa imensa espera coma exibição do ""The Man in The Mud", no qual o Dr. Sweets sugere para o Booth e a Dr. Brennan um encontro duplo, esse promete. A baixo uma foto do episódio:






Bom já deu para perceber que eu sou uma viciada em séries.....

Um dia vou fazer meu top 5.


Nenhum comentário: