quinta-feira, 24 de abril de 2008

Feliz dia do Futebol de Dupla!

Helloouu pessoas!

1º quero comentar que o futebol de dupla foi Hilário!
e a equipe amarela ganhou!
(meu time e da carla da silva!) =D

mas então..


Vim comentar hoje sobre um fato horrível de epidemia que temos no Brasil, e para mim é o pior.


a Dengue!


Pois infelismente muitas pessoas estão morrendo graças a isso, e me dá muito medo que uma pessoa muito querida para mim, fique mal por esse mosquito malvado.

e isso já aconteceu, com o off do marido da Hanney, (rafael) [ por pura conhecidencia ]

e a hanney ficou muito preocupada por causa disso..
e provalvelmente os meus amigos do blog da famiLIA tambem devem concordar.

pois então..

vamos deixar de acumular água parada.


Até mais Pessoas..

Beeijinhoos da kaat' !! ;)

* Concordamos sim kaat', a dengue chegou ao Brasil com os escravos e ainda está por aqui e se as autoridades não tomarem providências, ela vai continuar por um bom tempo. A população também tem se concientizar, pois ela não escolhe sexo, idade ou classe social. Esses dias minha prima me contou que uma mulher da rua dela, gravida de seis meses morreu de dengue no posto de saúde por falta de atendimento, a situação no país é lamentável, por isso cada um tem de fazer sua parte ou pode ser o próximo(a).
§Penny

Nenhum comentário: