segunda-feira, 28 de abril de 2008

Feliz dia do ... --'

Hoje eu faltei again pelo mesmo motivo da primeira falta, coisa de G.lia, Trabalhar.


E também comprei um Celular Nokia 5200 Igual do Riecher
Sim, Sim. Eu ia comprar o V8, mas a merda do cartão de crédito não passou. Particulamente eu acho feio esse Celular, mas prefiro escolher esse pois esse tem todos acéssorios, ou seja era o melhor de la. Achei bacana, pois vem o CD já, vem o cabo USB, e o outro eu tive que comprar o CD.

Hoje estou sem assunto se não é que vocês perceberam.

Até amanha. ;)

Nyappy!

2 comentários:

§Penny disse...

Bem feito, você faltou, perdeu a aula de ed física e o canhoto falou Coxinha e Barbie!!!!!!
E perdeu os jogos da Carla da Silva também!!!!!

Clero de Deus disse...

ALLLLANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN