segunda-feira, 28 de abril de 2008

Dia das lágrimas

Olá gente.. hoje é o dia das lágrimas , já vou explicar..


Hoje eu vim contar sobre o Filme Hannah Montana meet Miley cyrus o melhor dos 2 mundos em 3D!


Foi maravilhosoo!

esgotavaa as bilheterias, e a fila pra entrar na sala era tão grande que tiveram q fazer 4 filas, e todas elas dobravam até a entrada do cinema.
eu é claro estava lá..

todo mundo saiu correndo pra pegar lugar na sala.
na hora q começou o filme , parecia qndo começou o show dela.. todo mundo gritavaaaa!
e parecia q a miley tava lá na nossa frente!!!
até os jonas brothers!!

mais a melhor parte..

qndo a miley dedicou a música para o avô dela..


meu deus..

vcs não sabem como eu chorei!

e chorei muito mais ainda qndo começou a passar fotos dela com o avô no telão do show enquanto ela cantava a música..

acho q só de lembrar eu começo a chorar..

;'

foi lindoo!!


mais é maravilhoso o filme!

ainda mais em 3D!


( a baqueta do baterista foi parar na minha cara)

rss

mais não deixem de assistir..


Beeijos da kaat'

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei como alguem pode chorar com um filme desses mas se fosse com uma foto do Riecher chorando eu até que iria me emocionar mas com uma cantora de terceira clase.
OMG

§Penny disse...

^.^