terça-feira, 1 de abril de 2008

Feliz dia do Atomo, pessoas ;)

Hoje é o dia do Atomo simplesmente, por que hoje é o dia do Atomo Oo'

Para quem é BURRO, ACÉFALO e não sabe o que é um atomo, esta ai:

O átomo é a menor porção em que pode ser dividido um elemento quimico, mantidas ainda suas propriedades físico-químicas mínimas. Até fins do século XIX, era considerado a menor porção em que se poderia dividir a matéria. Mas nas duas últimas décadas daquele século, as descobertas do proton e de eletron revelaram o equívoco dessa idéia. Posteriormente, o reconhecimento do nêutron e de outras particulas subatômicas reforçou a necessidade de revisão do conceito de átomo.

By: Wikipédia (Mãe dos burros) q

Frase de reflexão do dia (Tudo haver com o cléro novamente)

" Quanto mais intenso se nos fizer o trabalho com Jesus, mais ampla assistência de Jesus receberemos. "

ATENÇÃO:
Como a G.lia, Barbie e cia andam com a agenda lotada ultimente não consegui a entrevista com o Bondinho, mas em breve estarei postando a entrevista com os integrantes do Bondinho.
Mais uma coisa: Não estou conseguindo postar o meu video do iPlay no youtube, nem estou conseguindo fazer ele no Windows Movie tra la la..., mas um dia eu consigo e posto para as pessoinhas verem(ouvirem) a minha participação ilustre no iPlay 89.

Signo do dia :

Como irritar o "Touriano"?
Muito simples!






Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na
sua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.
Fale com eles
bem apressado, pulando direto às conclusões.
Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles
não estiverem olhando.
Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha me
smo muita importância, não é?".
Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viuva", antes de andar de carro com eles.

Me desculpem, pessoas, mas esta tendo muita NAC, muito trabalho, então to estudando muiito.
Não estou tendo tempo para escrever post legais, então quinta eu termino a Cronica do Laifenacrow Club, e Já começo a "Semana na sala".
Obrigado a todos, amo vocês *----*

Nyappy (≧∀≦)

Nenhum comentário: